Luan: 'Estou muito feliz e motivado por ter a chance de voltar ao meu estado, dessa vez para jogar'

Quinta-feira, 17/03/2016 - 13:17
comentário(s)

De olho no duelo contra o Boavista, o elenco vascaíno realizou na manhã desta quinta-feira (17/03), em São Januário, um treinamento tático. Na atividade, Jorginho dividiu o grupo em dois times, promoveu um coletivo e fez os últimos ajustes para a partida do próximo sábado (19). Após o término dos trabalhos, o zagueiro Luan se dirigiu à sala de imprensa e concedeu uma emocionante entrevista coletiva.

Cria do Gigante da Colina, o defensor não escondeu a satisfação ao falar sobre a oportunidade de atuar pela primeira vez como profissional em seu estado natal. Quis o destino que sua "estreia" em solo capixaba fosse justamente com a camisa do Vasco, clube que defende desde a temporada de 2006. Jogar sob olhares dos familiares, porém, não é a única coisa que motiva Luan.

- Estou muito feliz e motivado por ter a chance de voltar ao meu estado, dessa vez para jogar. Espero que o nosso time faça um grande jogo e presenteie a torcida com uma bela vitória. Posso garantir que iremos dar a vida dentro de campo. Teremos muito apoio no Espírito Santo, tenho certeza disso. Não tenho dúvidas de que a nossa recepção será sensacional - afirmou o camisa 4.

Adversário na segunda rodada da Taça Guanabara, o Boavista vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Carioca. Além de ter estreado na atual fase do torneio com uma vitória sobre o Volta Redonda, o time de Saquarema foi o quarto de melhor rendimento na fase inicial. Ciente da qualidade do rival, Luan descartou qualquer tipo de facilidade e pediu concentração total.

- O Boavista se destacou na primeira fase e por isso chamou atenção de todos. Vai ser um jogo muito difícil, até porque eles possuem um bom time. Não esperamos nenhum tipo de facilidade, muito pelo contrário, mas estamos confiantes. Trabalhamos bastante na semana com o objetivo de fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Sobre a festa, ela é só da torcida. Nós jogadores temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto - disse o defensor.



Fonte: Site oficial do Vasco