Capixaba, Luan aposta em festa da torcida vascaína no jogo contra o Boavista no Espírito Santo

Segunda-feira, 14/03/2016 - 12:58
comentário(s)

O início da participação vascaína na Taça Guanabara foi bastante animador. Com uma atuação segura, o Almirante bateu o Bangu por 2 a 0 e encerrou a primeira rodada do torneio na liderança. Um destaques do Gigante da Colina contra a equipe de Moça Bonita foi o zagueiro Luan. Além de cumprir bem seu papel na retaguarda, o defensor foi ao ataque e marcou um dos gols da vitória. Foi o seu primeiro na temporada de 2016.

- Muito feliz pelo gol, mas o mais importante mesmo foi a nossa vitória. É sempre bom estrear com o pé direito. Fizemos uma boa partida, trabalhamos bem a bola, mas poderíamos ter tido um desempenho ainda melhor. Se impuséssemos nosso ritmo, teríamos feito mais gols. Agora é trabalhar porque teremos um jogo difícil pela frente no sábado. Em relação ao campeonato em sim, acredito que iremos fazer uma grande campanha - afirmou o camisa 4.

No próximo sábado (19/03), o Vasco enfrentará o Boavista no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A partida será especial para Luan. O zagueiro atuará pelo Vasco em seu estado natal pela primeira vez como atleta profissional. Descoberto pelo Cruzmaltino em 2006, o jogador chegou a disputar partidas em solo capixaba nos tempos de base, mas jamais pelo time de cima, para onde foi promovido na temporada de 2012.

- Contente com essa oportunidade de jogar no Espírito Santo. Tenho familiares e amigos por lá. Espero conseguir rever todos. Será uma grande experiência e, certamente, um dia que jamais irei esquecer. Já cheguei a jogar algumas vezes quando estava na base, mas nunca como profissional. Que o nosso time consiga fazer um bom jogo e sair de lá vitorioso. Tenho certeza que apoio não vai faltar - declarou Luan.

Os ingressos para o duelo entre Vasco x Boavista, pela segunda rodada da Taça Guanabara, já começaram a ser vendidos. As informações para a compra dos bilhetes podem ser adquiridas clicando aqui. O confronto entre o Gigante da Colina e o Verdão de Saquarema acontecerá às 16 horas. A equipe de São Januário não joga no Espírito Santo desde a temporada de 2010.




Fonte: Site oficial do Vasco