Jorge Henrique: 'É sempre bom balançar as redes'

Segunda-feira, 14/03/2016 - 13:32
comentário(s)

Multicampeão no futebol nacional, Jorge Henrique voltou a brilhar no último domingo (13/03). Contra o Bangu, em São Januário, o atacante fez um dos gols da vitória por 2 a 0. Após a partida, em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o experiente jogador analisou seu desempenho e não escondeu a satisfação ao ser perguntado sobre a emoção de balançar as redes. O carioca não marcava desde o dia 19 de agosto de 2015.

- O meu desempenho é fruto do esforço e do trabalho que desenvolvo ao lado dos meus companheiros durante a semana. Sabia que uma hora o gol iria sair. Como disse na minha última entrevista coletiva, não me importo de ficar um tempo sem marcar, o fundamental mesmo é que nossa equipe saia de campo com a vitória, mas é sempre bom balançar as redes. Estou feliz - disse o atacante.

O resultado positivo contra o Alvirrubro fez o Vasco terminar a primeira rodada na liderança da Taça Guanabara. Para Jorge Henrique, o triunfo foi importante para mostrar que o excelente desempenho na primeira fase não fez o Gigante da Colina tirar os pés do chão. O atacante afirmou que o principal objetivo do elenco é ter, nessa fase da competição, um rendimento ainda melhor.

- É um novo campeonato. O que fizemos para trás foi bom, mas precisamos ter um rendimento superior na Taça Guanabara. Nada melhor que começar vencendo o primeiro jogo. Agora é ter tranquilidade e trabalhar bastante durante essa semana. Sábado teremos mais uma batalha e iremos em bucas dos três pontos - afirmou Jorge Henrique.

Invicto na temporada de 2016, o Vasco retorna aos gramados no próximo sábado (19), às 16 horas, para enfrentar o Boavista. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida será disputada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos no último sábado (12). Confira as informações clicando aqui.




Fonte: Site oficial do Vasco