Jorginho revela que Diguinho quase foi relacionado para o jogo contra o Bangu

Segunda-feira, 14/03/2016 - 11:03
comentário(s)

Marcelo Mattos e Julio dos Santos vêm conquistando a confiança de Jorginho. Não será fácil roubar a posição dos dois, segundo o treinador. É a missão que Diguinho terá quando voltar a ser relacionado para as partidas. Contra o Bangu, quase esteve na lista, mas a comissão resolveu adotar certa cautela com o jogador, que não atua desde o último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado, em dezembro, contra o Coritiba.

Em 2016, o volante de 32 anos ainda não foi relacionado. Desde a pré-temporada, vem fazendo trabalhos específicos de prevenção de lesões e também direcionado para suas dores lombares. Nos treinamentos, atualmente, Diguinho parece bem, fazendo os exercícios com desenvoltura.

Jorginho disse que Diguinho está quase pronto para voltar. O treinador afirmou, inclusive, que quer um jogo-treino durante a semana livre para melhorar as condições de jogadores como o volante.

- Ele está vindo muito bem. Duas semanas sem nenhum problema. Quase levamos ele para o banco, mas conversando com ele achamos melhor esperar um pouco. Estamos tentando inclusive um jogo-treino durante a semana, o Isaías Tinoco está vendo isso. Senão faríamos um coletivo contra os juniores, para que possamos dar cada vez mais ao Diguinho uma condição de jogo. Não esquecendo que estamos muito satisfeito com os jogadores que estão entrando. O Diguinho, retornando, naturalmente vai ter que brigar pelo espaço dele - disse Jorginho.

O Vasco iniciou a Taça Guanabara com vitória e segue invicto no Campeonato Carioca. Na próxima rodada, sábado, dia 19, o Cruz-Maltino enfrenta o Boavista, no Kléber Andrade, no Espírito Santo, às 16h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com