Jorginho vê evolução do Vasco, mas pede maior 'poder de decisão' ao time

Segunda-feira, 14/03/2016 - 09:09
comentário(s)

A superioridade do Vasco sobre o Bangu fez o técnico Jorginho lamentar a vitória por 2 a 0. O pesar, no ponto de vista do treinador, foi em função das oportunidades perdidas pelo Cruz-maltino.

— Ainda pecamos no jogo de hoje, poderia ter sido um placar de três ou quatro gols. No fim, em uma jogada ensaiada deles, ainda poderíamos ter tomado o gol. Estamos tendo um crescimento grande. Mas ainda falta o principal, que é o gol. Precisamos ser mais efetivos nas oportunidades que estão surgindo — avaliou Jorginho.

Dos pontos positivos do triunfo, destacou a evolução em um aspecto criticado por ele no início do Estadual:

— A gente vem trabalhando ao longo do campeonato situações de jogo, construções no campo de ataque. No início, não tínhamos uma boa saída de bola, melhoramos muito isso.

Sobre o desempenho individual de alguns jogadores, o treinador destacou a presença de Thalles como camisa 9 da equipe. Sem Riascos, o jovem atacante ganhou pontos com o comandante.

— Importante ter sempre todos os jogadores preparados, que é o que acontece com o Thalles. Quando ele entra, tem sempre uma boa atuação — analisou.

Na etapa final, Jorginho colocou apostas da base em campo. No ataque, Caio Monteiro foi testado, e chegou a reclamar de Nenê por não receber passe dentro da área para fazer o terceiro. Já nos acréscimos, Matheus Índio ganhou alguns minutos de jogo.

Fonte: Extra Online