Juniores: Vasco enfrenta Boavista neste domingo às 10h30; Andrey fala sobre o jogo

Sábado, 12/03/2016 - 23:17
comentário(s)

Novamente reforçada por jogadores do time profissional, a equipe sub-20 do Vasco entra em campo neste domingo (13/03) para disputar mais uma partida da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Almirante enfrentará o Boavista. O início do duelo, válido pela 10ª rodada, está marcado para as 10h30.

Segundo colocado do torneio, com 19 pontos, o Gigante da Colina buscará ampliar sua sequência invicta. Se superar o clube de Saquarema, o Vasco atingirá a marca de cinco jogos sem derrotas. O último tropeço aconteceu na quinta rodada, contra o Tigres, em Los Larios. O time dirigido por Rodney Gonçalves venceu três dos últimos quatro jogos que disputou.

- O momento do nosso time dentro do campeonato é ótimo. Conseguimos emplacar uma sequência invicta e não queremos perdê-la. A vitória nesse jogo será de extrema importância para nós. Ela nos trará tranquilidade e confiança para o clássico contra o Fluminense. Nosso objetivo é manter o rendimento nas próximas partidas para, quem sabe, chegar na liderança - declarou o volante Andrey.

Uma das armas para o confronto contra o Boavista, Andrey entrará em campo motivado não só pelo retrospecto recente do clube de São Januário no torneio estadual. No Vasco desde 2004 e com passagem pelas Seleções sub-15 e sub-17, o jovem foi relacionado para duas das três últimas partidas do profissional no Estadual. O carioca não chegou a entrar em campo, mas se engana quem pensa que isso o deixou insatisfeito.

- Estar no profissional vem sendo uma experiência fantástica. Estou crescendo muito como atleta e aprendendo bastante com os jogadores mais experientes. A ansiedade de estrear existe, e aumenta mais ainda quando você é relacionado e fica no banco de reservas de uma partida. Ainda não joguei, mas sei que no momento de Deus a oportunidade irá aparecer. Estarei preparado para aproveitá-la - afirmou o talentoso jogador.



Fonte: Site oficial do Vasco