Feminino: Angelina vem sendo considerada uma das melhores jogadoras do Sul-Americano Sub-17

Sábado, 12/03/2016 - 07:33
comentário(s)

A Seleção Brasileira Feminina sub-17 garantiu a classificação para o quadrangular final do Campeonato Sul-Americano da categoria. Após o empate em 0 a 0 contra a Colômbia, também classificada, o time canarinho assegurou a primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias e um empate em três jogos. Titular absoluta do técnico Luiz Antônio, a vascaína Angelina se destacou na parte inicial do torneio. A meio-campista fez excelentes partidas e entrou na seleção da primeira fase da competição.

- O campeonato é de alto rendimento. Sabíamos que quando chegássemos aqui, não teríamos moleza. Mas a gente se preparou bem e temos mostrado isso nos jogos. Estamos felizes por termos nos classificado para a fase final e bem animadas para conseguir o título e a vaga para o Mundial. Ter ficado entre as melhores me deixa muito contente, mas meu objetivo é conseguir o título com a ajuda de toda a equipe - ressaltou Angelina.

O time verde e amarelo também teve a zagueira Isabella Fernandes na seleção da primeira fase do Campeonato Sul-Americano. O Brasil enfrenta na próxima segunda-feira (14/03) o Paraguai, que se classificou pelo Grupo A com a Venezuela. A partida será às 10 horas no horário de Brasília. Ainda no quadrangular, as brasileiras duelarão com a Colômbia (em 17 de março) e a Venezuela (20 de março.




Fonte: Site oficial do Vasco