Após acertar com Donizete Pantera, Sport-ES está perto de anunciar outro ex-vascaíno: Fabrício Carvalho

Quarta-feira, 09/03/2016 - 03:25
comentário(s)

O Sport-ES está próximo de fechar com mais um reforço para a disputa do Campeonato Capixaba 2016. E trata-se de um velho conhecido do futebol brasileiro: o volante Fabrício Carvalho, ex-Vasco, Bahia, e que rodou por diversas outras equipes ao longo da carreira. Formado nas categorias de base do time de São Januário, o jogador, que estava atuando na seleção master do clube carioca, deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O técnico, Pedro Arthur, vibrou com a possível contratação de um atleta maduro.

- Independente se a gente avançar ou for para o quadrangular do rebaixamento, vamos precisar de um jogador experiente. Nosso time é bom, mas peca pela inexperiência. Como é muito garoto na equipe, ninguém está nos respeitando. Então precisamos de um jogador da qualidade dele.

O próprio jogador, que está em Pontal do Ipiranga, onde o Tigre treina, também confirmou as negociações com o time capixaba.

- É provável que tudo esteja oficializado na noite desta terça-feira. Optei pelo Sport por estar perto de um grande amigo, que é o Pantera, um cara que conheço e me falou muito bem do projeto do clube. Fico feliz por voltar a jogar profissionalmente e espero ajudar o Sport a conquistar títulos, que é o que os torcedores esperam - disse o volante.

Aos 38 anos, Fabrício Carvalho foi campeão da Libertadores da América em 1998, ao lado do amigo Donizete Pantera, pelo Gigante da Colina. No exterior, atuou na Espanha, Portugal e Turquia. Na temporada 2015, disputou a torneio showbol pela seleção master do Vasco e foi considerado um dos melhores jogadores da competição.

Nesta quarta-feira, às 15h, o Sport-ES enfrenta o Rio Branco-ES, no Joaquim Calmon, em Linhares, pela nona rodada do Capixabão. O Tigre Linharense precisa da vitória para continuar com chances de classificação para o hexagonal semifinal.



Fonte: FutNet (texto), Reprodução Internet (foto)