Nenê participará do quadro 'É Papo de Gol' do programa 'É Gol', do Sportv, nesta 4ª-feira ao meio-dia; veja chamada

Terça-feira, 08/03/2016 - 14:15
comentário(s)

O quadro "É Papo de Gol" volta em grande estilo nesta quarta-feira. Na primeira edição de 2016, o convidado de Domitila Becker é o meia Nenê, principal jogador do Vasco nesta temporada e autor de cinco gols no Campeonato Carioca. O camisa 10 falará sobre a sua passagem pelo futebol internacional e o bom momento no time de São Januário. O programa "É Gol!!!" começa às 12h (de Brasília).

Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, e com passagens por Palmeiras, Santos, Mallorca, Alavés, Celta de Vigo, Monaco, Espanyol, Paris Saint-Germain e Al-Gharafa, Nenê chegou ao Vasco durante a última edição do Campeonato Brasileiro e, mesmo sem conseguir evitar o rebaixamento do clube, foi o responsável pela boa campanha no segundo turno da competição. Com nove gols boas atuações, ele foi eleito o "Craque da Galera", prêmio dado ao destaque da competição através da votação dos torcedores.

Procurado por 12 clubes após o Campeonato Brasileiro, Nenê renovou o seu contrato com o Vasco e fica em São Januário até o fim de 2018. O jogador é a principal arma do clube carioca no Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B deste ano.

(Clique aqui para assistir)

Nenê é o convidado de Domitila Becker no "É Papo de Gol" nesta quarta-feira



Fonte: Sportv