Na atual temporada, Thalles marcou 4 gols em 5 jogos

Sábado, 05/03/2016 - 22:39
comentário(s)

Quem lembra do início de Thalles no profissional marcando dois gols na estreia e convocações para as seleções de base, certamente estava decepcionado com o que vinha apresentando o jogador nos últimos tempos. Mas neste ano, ele parece querer mostrar que verdadeiro centroavante é aquele do princípio e não o que vinha sendo vaiado constantemente. Em cinco jogos desta temporada, deixou sua marca em quatro oportunidades.

Vale lembrar que só foi titular na vitória deste sábado, diante do Bonsucesso por 3 a 1, no qual marcou duas vezes. Já os outros gols, ele entrou no decorrer dos jogos contra o Volta Redonda e Tigres.

Em 2015, Jorginho pegou no pé dele publicamente em coletiva reclamando que não conseguia manter o peso ideal. Parece que de tanto que o comandante falou, Thalles resolveu ouvir e está dando conta do recado em 2016.

Se antes o treinador reclamava, agora é só elogios. Em algumas entrevistas desta temporada, Jorginho chegou a dizer que o atacante está querendo evoluir. Além disso é nítido que ele está mais magro que ateriormente.

Fonte: Canal Vasco