Nenê comemora renovação de Martín Silva e elogia a diretoria do Vasco

Quinta-feira, 03/03/2016 - 19:38
comentário(s)

Primeiro foram Nenê e Luan. Nesta quinta-feira, Martín Silva; em breve, Andrezinho e Julio Cesar. O ciclo de renovações do Vasco se estendeu nesta semana, e o camisa 10 da equipe comemorou a manutenção do elenco. Para o veterano, a diretoria cruz-maltina vem fazendo bom trabalho para segurar seus principais jogadores.

- Acho isso muito importante. Tem que valorizar muito o trabalho da diretoria. Estão agindo de maneira corretíssima, sendo muito bem direcionados em relação à estrutura, à base do clube, mantendo os principais jogadores. Fico feliz de o Martín renovar. É um grande jogador, importante para o grupo – disse Nenê.

Confirmado para o duelo contra o Bonsucesso, no sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, Nenê explicou que o time vai jogar de maneira diferente com a entrada de Thalles no lugar do lesionado Riascos.

- A gente não vai ter um losango no meio. O Thalles vai ficar mais fixo porque vamos ter o Eder Luis e o Jorge Henrique abertos pelos lados. Ele vai ficar mais fixo para receber essas bolas de cruzamentos na área.

Confira outros tópicos da coletiva:

Ausência de Andrezinho no treino

(O Jorginho) não falou nada, mas acredito que seja por ele estar pendurado, com dois cartões amarelos.

Seleção

Claro que acompanhei (a convocação). Tenho certeza que, se o Dunga precisar de mim, vou estar à disposição. Vou continuar trabalhando para que uma hora minha hora possa chegar. Vai ser um sonho realizado.

Caprres

Outra coisa que tem que valorizar. Eles estão dando todas as condições para nós trabalharmos, toda a estrutura necessária para render o máximo possível. O Alex (Evangelista, gerente científico) está sempre vendo todos esses detalhes que o grupo precisa. Isso é muito importante. Tem que agradecer o esforço do clube.

Dois empates seguidos

Acho que foi coincidência. Não é porque o time já estava classificado. A gente entra para ganhar todos os jogos. O Friburguense foi uma situação diferente, teve muitas mudanças, faltou ritmo de jogo. No clássico fizemos de tudo para ganhar. Nós não relaxamos em momento algum. Neste último jogo vamos entrar da mesma maneira, com intensidade e vontade de vencer.

Jovens da base

Fico feliz de ser essa referência. Evander está mostrando que está ouvindo o Jorginho, a comissão, quer melhorar, render mais. Tem o Índio, o Pet... Vi um crescimento muito grande no Índio. Esse é um caminho bom para ajudar a gente na hora certa, porque vamos precisar de todo mundo.




Fonte: GloboEsporte.com