Defesa de Martín Silva contra o Botafogo concorre à melhor do fim de semana

Segunda-feira, 29/02/2016 - 17:22
comentário(s)

Fábio (Cruzeiro) e Martín Silva (Vasco) fizeram grandes defesas nas partidas pelo Mineiro e Carioca, respectivamente. Os goleiros não conseguiram garantir a vitória dos seus times e sofreram com chutes certeiros no ângulo, mas ganharam lugar na seleção do "É Gol!!!". Além de deles, Wilson (Coritiba), Wagner Bueno (Vila Nova-GO) e Rodolfo (Ferroviária-SP) brilharam na rodada do fim de semana pelos estaduais e estão na enquete de vilão.

O primeiro concorrente vem do empate sem gols entre Goiás x Vila Nova. Após recuo errado de Fernando Neto, a bola sobrou limpa para Rafhael Lucas. O atacante Esmeraldino chutou forte, mas o goleiro Wagner Bueno fez grande defesa para evitar a abertura do placar no clássico pelo Goiano.

A Ferroviária surpreendeu o Palmeiras da arena da equipe alviverde e venceu por 2 a 1. Após cruzamento de Zé Roberto, Jean disparou uma bomba de pé direito, mas o goleiro Rodolfo fez grande defesa e, na sobra, a zaga afastou o perigo.

Antes de sofreu o gol de empate do América-MG, aos 46 minutos do segundo tempo, Fábio fez uma grande defesa de mão troca no chutaço de Pablo de fora da área. O camisa 1 do Cruzeiro bem que tentou, mas não evitou o placar de 1 a 1 no Mineirão.

Martín Silva não achou a bomba de Emerson, que garantiu o 1 a 1 no fim do clássico entre Vasco e Botafogo. Mas salvou a equipe de São Januário no início da segunda etapa. Neilton avançou pela esquerda, gingou para cima de Luan e bateu firme, mas o camisa 1 fez ótima defesa para evitar o gol.

No Campeonato Paranaense, o PSTC bateu o Coritiba de virada por 2 a 1. O goleiro Wilson teve muito trabalho, mas não conseguiu evitar o triunfo dos adversários. Ainda no primeiro tempo, Jenison recebeu lançamento de Caxambu, chutou cruzado e o camisa 1 mandou para escanteio.

Fonte: Sportv.com