Nenê afirma que tomou a decisão certa ao permanecer no Vasco: 'Estou de bem com a vida, estou feliz'

Terça-feira, 16/02/2016 - 01:23
comentário(s)

O Vasco reagiu, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nenê foi um dos símbolos da recuperação do Cruzmaltino e acabou eleito o Craque da Galera na competição. Para a temporada 2016, o atacante recebeu propostas de outros clubes, alguns que estão na Taça Libertadores. Mas o jogador preferiu seguir em São Januário, mesmo tendo que disputar a Segundona. Em participação no "Bem, Amigos!" desta segunda, garante que tomou a decisão correta.

- Estou de bem com a vida, estou feliz. Tenho certeza de que tomei a decisão certa. Mesmo tendo muita procura e muitas especulações com o meu nome, pela maneira como eu fui recebido e tratado por todos. É justo eu poder retribuir dentro de campo. Não só com a comissão, com a diretoria, com o presidente, mas também com a torcida, que mostrou uma coisa comigo realmente impressionante em tão pouco tempo - disse o jogador.

Nenê afirmou que o carinho da torcida do Vasco, sua importância para o clube e também o fato de poder continuar morando no Rio de Janeiro foram alguns dos fatores que pesaram para a sua permanência no Gigante da Colina.

- Foi uma opção. Coloquei na balança várias coisas. Eu poderia disputar uma Libertadores, e o time caiu para a Série B. Eu comecei a botar na balança tudo: o que eu representava para o clube em tão pouco tempo, o carinho, a intensidade com que eles queriam que eu continuasse, desde quando eu cheguei. Eu já tenho uma carreira consolidade, então não preciso disputar uma Libertadores. Eu adoro o Rio de Janeiro, e isso também ajudou.

No domingo, o Vasco venceu clássico contra o Flamengo por 1 a 0, em São Januário. O Cruzmaltino tem quatro vitórias em quatro partidas no Carioca. O próximo adversário será o Tigres, no estádio Los Larios, no sábado.

Fonte: GloboEsporte.com