Nenê será um dos convidados do programa 'Bem Amigos', do Sportv, nesta 2ª-feira às 21h

Domingo, 14/02/2016 - 23:44
comentário(s)

O apresentador Galvão Bueno está de volta ao "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira, quando recebe o meia-atacante Nenê, do Vasco, e o técnico Paulo Autuori, ao lado de comentaristas do Canal Campeão. O programa, que começa às 21h, pode ser acompanhado por assinantes pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".

Neste domingo, Nenê foi um dos destaques do Cruzmaltino, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em São Januário. A equipe da casa só chegou ao gol aos 45 minutos do segundo tempo, com Rafael Vaz. O Gigante da Colina soma 12 pontos em quatro jogos no Carioca. Além disso, não perde para o maior rival há sete clássicos.

Com uma carreira vitoriosa, Autuori está sem clube desde novembro, quando pediu demissão do Cerezo Osaka, do Japão. No Brasil, a última equipe que comandou foi o Atlético-MG, quando substituiu Cuca e teve uma curta passagem, entre dezembro de 2013 a abril de 2014 - foi vice-campeão mineiro e acabou demitido após derrota para o Atlético Nacional no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A disputa continental será um dos assuntos do programa, e Autuori poderá falar da experiência na competição e relembrar os títulos de 1997, com o Cruzeiro, e de 2005, com o São Paulo, pelo qual também conquistou o Mundial de Clubes daquele ano. Aos 59 anos, o treinador tem um currículo extenso, com passagens também por equipes como Internacional, Santos, Botafogo, Vasco e Flamengo, além de larga experiência no futebol português e no Qatar, onde comandou a seleção do país.

Fonte: Sportv.com