Clássico teve 'furada' de Juan, 'Inacreditável FC' de Sheik, brilho de Nenê e 'caneta' em Arão

Segunda-feira, 15/02/2016 - 07:51
comentário(s)

O clássico entre Vasco e Flamengo pode até ter terminado com a vitória de placar mínimo para o time da casa, mas uma série de lances inusitados aconteceram na tarde do último domingo, na Colina Histórica. Quem acompanhou o jogo, viu o chapéu de Nenê sobre Emerson Sheik, a falta cobrada pelo jogador vascaíno no travessão, e a furada monumental de Juan, que quase de um gol ao time Cruz-Maltino.

Além disso, Sheik desperdiçou uma grande oportunidade ainda no primeiro tempo, na pequena área. O atacante rubro-negro cabeceou por cima do gol de Martín Silva e poderia ter aberto o placar do jogo. Sem falar na caneta que Andrezinho deu em Willian Arão, que nem viu a cor da bola. Veja os momentos do pacotão nos vídeos abaixo:

Que isso, Juan?

Revelado no Flamengo, o zagueiro Juan protagonizou um lance feio. Ainda na primeira etapa, o jogador furou feio uma bola e, no lance seguinte, quase Nenê e Riascos abriram o placar para o Vasco. O atleta rubro-negro não fez uma boa partida.

Inacreditável FC

Emerson Sheik teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 36 minutos, o atacante recebeu cruzamento na área e, sozinho, cabeceou a bola para bem longe do gol defendido por Martín Silva. Caso tivesse marcado, o jogo poderia ter sido outro no segundo tempo.

Brilho de Nenê

Mais uma vez, o craque vascaíno teve uma boa atuação no Campeonato Carioca. No clássico, teve bola na trave e balãozinho em Emerson Sheik. Apesar de não ter marcado gols e nem ter dado assistência, o jogador é um dos principais nomes do Vasco na competição com três gols feitos em quatro rodadas disputadas.

Fecha as pernas, Arão

Em boa atuação, o meia Andrezinho deu uma linda caneta em Willian Arão no primeiro tempo. Como não poderia deixar de ser diferente, o lance provocou gritos eufóricos na torcida vascaína, que ainda viu o ídolo Nenê dar continuidade na jogada com outro drible.

Fonte: GloboEsporte.com