Luan define o Vasco 2016: 'Time muito trabalhador, sabe o que quer da competição'

Sexta-feira, 05/02/2016 - 19:12
comentário(s)

Luan já na sala de imprensa para a entrevista coletiva. #gevas https://t.co/GoJrLTvNnd

Luan, sobre avaliação de Jorginho sobre o jogo: "Ele tem total razão. Ele tem dito que a gente precisa melhorar bastante. Sabemos que início de ano é bem difícil. Encontramos um pouco de dificuldade no campo do America. Sofremos alguns perigos, sabemos que temos que corrigir. O mais importante é o resultado. Estamos bem na tabela. Agora vamos descansar, voltar a treinar para corrigir os erros".

Luan define o "Vasco 2016": "Time muito trabalhador, sabe o que quer da competição. Sabemos que se entrarmos moles no jogo, vamos ser surpreendidos. Trabalhamos bastante, estudamos o adversário. Defino o Vasco 2016 como uma equipe trabalhadora, que sabe o que quer dentro de campo".

Luan, sobre o melhor ataque do Carioca: "Fico muito feliz. Quando eles fazem gol, fica mais tranquilo para nós trabalharmos a bola. Domingo já estamos trabalhando, vai estar todo mundo curtindo, e a gente trabalhando (risos). Mas isso só nos incentiva, eles fazerem gol".

Luan, sobre trabalhar no Carnaval: "Estamos acostumados. Eu vou ficar em casa com a família, tranquilo. No máximo uma praia amanhã. Sabemos que o cansaço de amanhã é maior ainda por causa do jogo. É um tempo bom para aproveitarmos a família, descansar. Vamos acompanhar pela televisão aí (risos)".

Luan, sobre Nenê: "Nenê está virando ídolo aí. É um ótimo jogador, uma ótima pessoa. Fico feliz de trabalhar com uma pessoa desse nível. Espero que ele continue nos ajudando como tem nos ajudado".

Luan, sobre o Vasco x Flamengo em São Januário: "Dia muito espcial, espero. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Mas não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda na quarta-feira. Não podemos ser surpreendidos".

Na coletiva, Luan pediu para o Riascos fazer mais de suas dancinhas e disse que o colombiano está em boa fase:

Fim da entrevista coletiva de Luan! O Vasco folga nesse sábado e volta aos trabalhos já no domingo. Quarta que vem tem jogo em São Januário, contra o Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília).




Fonte: GloboEsporte.com