Ex-Vasco, Carlinhos marcou um golaço pela Cabofriense contra o Madureira; veja

Sexta-feira, 05/02/2016 - 03:45
comentário(s)

É bem verdade que a Cabofriense saiu derrotada nesta quarta-feira para o Madureira por 4 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. No entanto, para um jogador do time de Cabo Frio, o duelo tem um ótimo motivo para ficar marcado na lembrança: o meia Carlinhos. O atleta assinalou uma pintura daquelas no Estádio Conselheiro Galvão. Ele arrancou de trás do meio de campo, passou em velocidade por três marcadores do Tricolor Suburbano, driblou o goleiro Rafael e mandou para o fundo das redes (Clique aqui e veja o vídeo.)

Apesar da obra de arte, Carlinhos preferiu não comemorar o feito em respeito ao Madureira. Afinal, por lá, o jogador deu os primeiros passos na carreira.

- Tenho uma linda história no Madureira. Nasci aqui para o futebol e cresci aqui. Não poderia fazer esse descaso com o Madureira em comemorar o gol - disse o meia após a partida desta quarta.

Aos 25 anos, Carlinhos também teve uma longa passagem pelas categorias de base do Vasco, onde saiu em 2010. Já como profissional do Madureira, se destacou nos estaduais de 2012, 2013 e na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. Em 2015, o meia defendeu Paysandu na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, no início deste ano, chegou ao time de Cabo Frio para o Cariocão.

Com apenas um ponto, a Cabofriense ocupa a sexta colocação do Grupo A do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com