Ex-vascaíno Fábio Braz, hoje no América: 'É sempre um prazer enfrentar o Vasco. Fui muito feliz lá'

Terça-feira, 02/02/2016 - 12:54
comentário(s)

O America conseguiu uma boa estreia no Carioca. Fora de casa, o time rubro empatou em 0 a 0, contra a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O resultado poderia ter sido melhor, já que a equipe teve as melhores oportunidades durante os 90 minutos. O zagueiro Fábio Braz aprovou o desempenho dos atletas na partida.

"Foi um jogo bem disputado. Como sabíamos, iríamos enfrentar uma equipe muito perigosa, principalmente nos contra-ataques. Tivemos mais oportunidades, infelizmente o time não teve tranquilidade suficiente para converter em gols as oportunidades criadas", disse o capitão do America, qu e também valorizou o ponto conquistado fora de casa.

"Jogar fora de casa nunca foi fácil, mas gostei da nossa postura. Os atletas estão de parabéns e se comportaram bem taticamente. Agora não é hora de lamentar, é trabalhar que quinta temos outro grande jogo pela frente", afirmou.

Na quinta-feira o America recebe o Vasco, às 19h30, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Fábio Braz defendeu o Vasco entre 2005 e 2007. Nesse período, disputou 56 partidas e fez 1 gol pelo clube de São Januário.

"É sempre um prazer enfrentar o Vasco. Fui muito feliz lá, mas hoje visto a camisa do America. Independente do time que joguei, eu tenho que pensar em defender a camisa do America, em fazer o America conquistar vitórias. Tenho um carinho muito grande pelo Vasco", concluiu.




Fonte: Super Rádio Tupi