Riascos: 'Eu fico muito mais à vontade aqui no Vasco do que no Cruzeiro'

Quarta-feira, 27/01/2016 - 13:01
comentário(s)

Emprestado pelo Cruzeiro ao Vasco somente até maio deste ano, Riascos sabe que seu futuro não depende exclusivamente dele, mas nem por isso fica em cima do muro e deixa de omitir sua opinião. Questionado sobre sua adaptação ao clube carioca, ele deixou clara a preferência pelo Cruzmaltino e pelo Rio de Janeiro.

"Eu fico muito mais à vontade aqui no Vasco do que no Cruzeiro. Em relação à cidade é igual (Rio comparado a Belo Horizonte). A família fica muito contente, desfruta muito de estar aqui. Em relação aos companheiros, eles me tratam muito bem, estão sempre brincando comigo. É um ambiente muito legal para mim. Uma experiência muito legal", declarou o colombiano.

No entanto, inicialmente, para permanecer em São Januário, o Vasco terá que desembolar R$ 8 milhões, valor estipulado pelo Cruzeiro e que está muito aquém da situação financeira atual dos cariocas.

Realizando uma boa pré-temporada, Riascos é candidato a iniciar como titular na estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca, contra o Madureira, neste domingo, às 17h, em São Januário.

Nesta quarta-feira, inclusive, ele novamente foi destaque. Em um mini-coletivo, o atacante fez dois gols, sendo um driblando o goleiro e o zagueiro, e ainda deu uma assistência.

Sempre irreverente, o colombiano promete novidades em suas comemorações para 2016.

"Sempre sai alguma coisa de dentro. Estou procurando sempre as danças da Colômbia. Tem o meu irmão que dança muito legal, então sempre falo com ele algo de novo. Vamos ver se para 2016 teremos novas dancinhas", disse o jogador, que ano passado chamou a atenção com seu 'gusanito', onde imitava uma minhoca, e com uma dança feita pelo rapper norte-americano Chris Brown.




Fonte: UOL