Riascos festeja titularidade e quer o título do Estadual

Sábado, 23/01/2016 - 19:07
comentário(s)

O elenco vascaíno finalizou os trabalhos de pré-temporada na cidade de Pinheiral neste sábado (23/01), após um jogo-treino contra a equipe do Bangu. O time titular venceu o adversário por 2 a 1, com o primeiro gol marcado pelo atacante Riascos. Ao Site Oficial, o colombiano falou sobre as atividade realizadas neste período de preparação e se mostrou satisfeito com o gol marcado.

- Muito feliz, venho trabalhando muito bem na pré-temporada. Quando faço o físico, faço bem, quando faço o trabalho de finalização sempre me entrego 100%. Então fico muito contente pelo gol e espero seguir marcando para a torcida, para o grupo e para a diretoria que tem muita confiança em mim - disse Riascos.

Entre os onze iniciais de Jorginho na pré-temporada, Riascos foi ganhando a confiança do treinador durante o período de treinamentos. Com boa movimentação no tempo em que esteve em campo contra o clube de Moça Bonita, o cruzmaltino deu lugar na segunda etapa ao atacante Thales. Provável titular neste começo de ano, Riascos comemorou o trabalho desenvolvido nos treinos em Pinheiral.

- Muito contente porque foi feito um trabalho muito bom aqui, em conjunto. Sabemos que teremos uma responsabilidade muito grande e esperamos seguir da mesma forma que começamos nessa pré temporada. Pretendo continuar marcando gols, porque é o que eu mais gosto de fazer em campo - afirmou o colombiano.

Apesar de o Gigante da Colina estar em busca do bicampeonato carioca, Riascos terá sua primeira chance de disputar o estadual do Rio de Janeiro. O jogador desembarcou em São Januário no meio do Campeonato Brasileiro de 2015, não tendo a oportunidade de levantar o troféu com o Almirante no primeiro semestre. Agora atuando com o elenco vascaíno desde o começo da temporada, Riascos espera ajudar na conquista do Estadual.

- A expectativa para o Campeonato Estadual está muito legal. Estou me preparando desde o início com a equipe e o grupo está muito motivado, trabalhando bem. Acho que a pré temporada foi muito boa e esperamos seguir com esta mesma capacidade física para enfrentar todas as partidas da mesma maneira - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco