Yago Pikachu foi o destaque no treino desta 5ª-feira, vencido pelos titulares por 2 a 0, gols de Riascos e Eder Luis

Quinta-feira, 21/01/2016 - 12:05
comentário(s)

O Vasco da Gama segue realizando sua preparação nesta pré-temporada. O elenco está concentrado em Pinheiral, no Rio de Janeiro, e Jorginho faz testes na equipe titular que deve iniciar o Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (21 de janeiro), a equipe fez um treino tático rápido e Jorginho deu ênfase ao coletivo, vencido por 2 a 0 pelos titulares.

Na primeira etapa, o treinador escalou os seguintes titulares: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Com o 0 a 0 no placar, o comandante vascaíno sacou o garoto do meio-campo e promoveu a entrada de Yago Pikachu, contratado junto ao Paysandu.

O lateral se destacou e deu a assistência para o tento de Riascos a favor dos titulares. Logo depois, o treinador sacou Jorge Henrique e colocou Eder Luis, que luta por uma vaga no time após sofrer com as lesões no último ano. Em um lance com o zagueiro Rodrigo, Thales ficou caído no gramado e deixou o gramado mancando, preocupando a comissão técnica. Logo depois, Eder marcou o segundo dos titulares depois de lance do lateral Madson.

O volante Diguinho não participou das atividades e realizou trabalho separado com o preparador físico da equipe. A estreia da equipe no Campeonato Carioca acontecerá em 10 dias. No dia 31 de janeiro, o Vasco recebe o Madureira, em São Januário.




Fonte: Fox Sports