Fora dos planos do Vasco, Nei pode reforçar o Paraná

Quinta-feira, 21/01/2016 - 16:24
comentário(s)

À espera de reforços para a temporada, o técnico Claudinei Oliveira pode ganhar uma nova contratação para a disputa do Campeonato Paranaense. Trata-se do lateral-direito Nei, que estava no Vasco. O jogador tem contrato com o time carioca até a semana que vem e não vai renovar.

Especulado no Tricolor, o lateral não se reapresentou em São Januário para a pré-temporada e está treinando sozinho para manter a forma física.

- Neste ano nem me apresentei no Vasco. Foi um acordo meu com o clube e com o presidente, até porque eu não ia fazer parte do grupo. Então nem me apresentei - explicou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

O retorno para Curitiba é visto com bons olhos pelo atleta. Nei defendeu as cores do Atlético-PR por duas temporadas e se sente em casa na capital paranaense. Com relação a negociação, o jogador preferiu não falar a respeito.

- Eu amo Curitiba. Melhor cidade que já morei. Quanto ao Paraná, eu não falo enquanto não tiver nada concreto. Você só pode falar quando assinar algumas coisa, porque o futebol é complicado. Por enquanto, estou tranquilo aqui no Rio de Janeiro, em casa - afirmou.

A diretoria do Paraná, por sua vez, nega qualquer contato com o jogador.

Aos 30 anos de idade, Nei apareceu para o cenário nacional atuando pela Ponte Preta. Logo depois, foi contratado pelo Atlético-PR, onde ficou conhecido pela sua raça e dedicação dentro de campo. O jogador ainda defendeu o Internacional e estava há dois anos no Vasco da Gama.

Caso Nei seja realmente contratado pelo Paraná, ele terá a concorrência de Dick, novo reforço para a temporada, além de Paulinho, Claudevam e Zé Victor.



Fonte: GloboEsporte.com