Ginásio do Vasco será reaberto em janeiro na apresentação do novo time de basquete masculino

Quarta-feira, 30/12/2015 - 09:25
comentário(s)

O ginásio de São Januário, reformado através de uma campanha de financiamento coletivo, já tem data para ser reinaugurado. Em janeiro, o Vasco pretende apresentar seu novo time de basquete masculino adulto em um evento que também representará um novo começo para os esportes amadores do clube.

A reabertura acontecerá quase um ano depois da iniciativa que foi um dos poucos pontos altos do Vasco na temporada. Lançada em fevereiro, rapidamente alcançou os R$ 185 mil estipulados como necessários para a recuperação do ginásio. Foram instalados novo piso, novos refletores, novos exaustores; foi feita nova pintura e a reforma englobou também os vestiários do espaço. A obra foi de março até o fim de setembro.

“Após uma vitoriosa campanha de arrecadação de recursos entre torcedores do Vasco de todo o País, iniciamos a reforma do ginásio principal, já pronto e que será inaugurado agora em janeiro na apresentação do novo time do basquete masculino adulto”, afirmou o presidente Eurico Miranda, em nota publicada no site do clube.

A tendência é que campanha semelhante seja lançada em 2016 para que outros aparelhos do complexo esportivo de São Januário sejam recuperados. Atualmente o parque aquático do clube ainda espera por uma reforma, uma das promessas de Eurico quando reassumiu o Vasco.




Fonte: Extra Online