Camisa de clube mais vendida no Rio de Janeiro é a do Barcelona, aponta levantamento

Sexta-feira, 25/12/2015 - 16:58
comentário(s)

O sucesso do Barcelona em campo com o tridente de ouro, formado por Messi, Neymar e Suárez, além de Andrés Iniesta, também se reflete fora dele. No Brasil, o tricampeão mundial de clube é a equipe que mais vende camisas no Rio de Janeiro, segundo o levantamento da Netshoes, uma das maiores e-commerce de artigos esportivos. A procura dos uniformes do time catalão é quatro vezes maior que a do Botafogo e duas vezes a do Fluminense em todo o Brasil.

O Barcelona é o 11º no ranking de vendas nacional de camisas de futebol na Netshoes, fica atrás de Flamengo (3º colocado) e Vasco (8ª posição). Os uniformes da equipe também superam a comercialização em comparação ao do Real Madrid em quatro vezes na lojas virtuais. O Barça também lidera com folga diante dos pedidos para as camisas do Paris Saint-Germain, o segundo clube estrangeiro com mais vendas, com 2,5 vezes a mais.

As camisas mais personalizadas são as dos craques Neymar e Messi quem juntos, respondem por 82% das vendas do Barcelona no país.

Fonte: Extra Online