Leandrão: 'Da forma como como terminamos o torneio, se subirmos em 2016 terá um gosto especial'

Quarta-feira, 23/12/2015 - 19:20
comentário(s)

Apesar do Vasco ter caído de divisão mais uma vez, a reta final do Campeonato Brasileiro foi positiva: em 15 jogos, o time só perdeu uma única partida. Alguns jogadores por chegarem depois, acabaram pegando apenas a ''onda'' boa da equipe, como é o caso do atacante Leandrão. Mesmo com passagens por outros grandes clubes, tendo jogado torneios importantes, ele garante que por tudo o que envolveu estes últimos confrontos, o acesso em 2016 terá um prazer único.

- Muitos falaram que o Vasco não merecia cair pelo que apresentou no final. Lutamos até os últimos jogos e da forma como como terminamos o torneio, se subirmos em 2016 terá um gosto especial. Demos nosso máximo, mas infelizmente não conseguimos - disse.

Com contrato até agosto de 2017, ele não pensa em deixar o Cruzmaltino, mesmo que o clube busque outros nomes para a posição, o que não o incomoda. O foco esté todo voltado em recolocar o Vasco na primeira divisão.

- Acho normal as equipes procurarem atacantes neste período, não só o Vasco. Até como terminou a temporada, precisando marcar gols, então é natural. Eu também já recebi ligações de outras times, mas quero permanecer junto com todos, fazer a pré-temporada, ficar 100% para começar bem o ano - explicou,.

Conhecedor da segunda divisão por já ter subido pelo Botafogo, além de outros momentos, o centroavante dá um pitaco sobre a competição e afirma que não existe moleza.

- É um campeonato totalmente diferente, muita força física e que se modificou nos últimos tempos pelo nível que subiu. Não vamos encontrar facilidade e será nossa prioridade - comentou.

Um outro ponto que ele não deixou de falar por estar sendo o assunto do momento dentro do clube é a permanência de Nenê.

- É um companheiro muito importante e díficil de encontrar um igual no mercado, por ser um 10 clássico e ainda fazer gols. Normal estar em alta, pois foi um dos melhores - encerrou.




Fonte: Canal Vasco