Além de Barbio, Yago está nos planos do Vasco para 2016

Terça-feira, 15/12/2015 - 11:37
comentário(s)

Yago acumula 35 jogos e dois gols pelo Vasco A ideia já está traçada. Em um primeiro momento, o elenco do Vasco para 2016 será formado pelo time titular que encerrou a última temporada e os destaques da equipe sub-20. Reforços, se chegarem agora, serão poucos. O clube pretende contar ainda com dois atacantes que retornam de empréstimo e ainda têm contrato em vigor. Depois de William Barbio, Yago também foi comunicado que está nos planos da comissão técnica.

O jogador de 21 anos passou os últimos seis meses nos Estados Unidos, onde defendeu por empréstimo o Minnesota United - time do meia Ibson e que tem outros sete jogadores brasileiros. Recentemente, o empresário Márcio Bittencourt foi comunicado sobre o interesse de utilizar o jogador no próximo ano. Entre 2014 e 2015, Yago disputou 35 jogos pelo Vasco e marcou dois gols.

- O Yago foi para o futebol dos EUA neste ano porque o Vasco queria que ele tivesse um pouco mais de rodagem. E foi uma grande experiência. Agora já fomos comunicados pelo clube de que ele está nos planos da comissão técnica para 2016. Ele ficou muito feliz com essa nova oportunidade. É jovem, está crescendo no futebol - disse Márcio.

O elenco do Vasco se reapresenta no dia 6 de janeiro. A pré-temporada será realizada mais uma vez em Pinheiral, entre os dias 11 e 23.

Fonte: GloboEsporte.com