Feminino: Vascaínas campeãs estaduais sub-17 visitaram a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa

Terça-feira, 15/12/2015 - 06:49
comentário(s)

O futebol feminino do Vasco da Gama ganhou mais um título, mas dessa vez, fora dos gramados. As atletas Andressa, Bruna, Carol Lage, Jennyfer, Kelly, Laina, Letícia e Thayla participaram de uma ação de solidariedade no evento beneficente da Casa de Apoio à Crianças Com Câncer de Santa Teresa (CACCST).

– Uma manhã para entrar para a história. Aprendi a valorizar mais a vida e as pessoas. Poder tirar sorrisos das crianças foi gratificante e isso mexeu muito comigo. A vontade que elas possuem de viver é muito bonita, sem contar com a garra para sair dessa situação. Espero voltar mais vezes, foi inesquecível – comentou a lateral-direita Andressa.

A confraternização natalina antecipada aconteceu no último domingo (13/12), no Colégio Santo Inácio, em Botafogo. As jogadoras participaram da chegada do Papai Noel, tiraram fotos e distribuíram sorrisos e alegria às crianças que estavam presentes.

– Foi incrível! Sem dúvidas uma das melhores experiências que já tive. É revigorante ver a luta das pessoas contra o câncer, principalmente as crianças. Elas são um exemplo para toda a vida. Desejo que tenham muita fé em Deus, estamos torcendo bastante por todos os portadores da doença. Foi um momento muito mágico, tenho certeza que por alguns segundos eles se esqueceram de todos os problemas e ficaram muito felizes – afirmou a capitã do time, Thayla.



Fonte: Site oficial do Vasco