Vasco faz jogo duro para manter Luan

Terça-feira, 15/12/2015 - 06:02
comentário(s)

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do Vasco, o zagueiro Luan está no alvo do Corinthians para a temporada de 2016. Ele é considerado pela comissão técnica do clube paulista como o substituto ideal de Gil ou Felipe, que podem deixar o elenco na janela de transferência de janeiro. Felipe chegou a negociar com o Monaco, da França, e Gil, após a passagem pela Seleção, ganhou ainda mais destaque no cenário externo.

O Vasco detém 55% dos direitos econômicos de Luan, cuja multa rescisória está na faixa de R$ 20 milhões. Revelado na base de São Januário, o zagueiro tem como empresário Carlos Leite, profissional com bom trânsito nos dois clubes, o que pode facilitar um futuro acordo. Ontem, o agente negou que já exista um acordo salarial entre Corinthians e Luan.

Se pode perder Luan, a comissão técnica do Vasco pretende manter a base de 2015 para buscar o retorno à elite na próxima temporada. Com contratos em vigor, a maioria deve ficar. Dos titulares, Serginho é o único que tem o vínculo terminando no fim deste ano, mas as chances de permanecer são grandes.



Fonte: O Dia