Futsal Base: Vasco perde para o Fluminense na final da Série Prata do Estadual Sub-10

Domingo, 13/12/2015 - 09:17
comentário(s)

Na final da Série Prata do Campeonato Estadual sub-10, o Vasco foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 0 e terminou a participação na competição em segundo lugar. A partida foi realizada na manhã deste sábado (12/12), no ginásio C.S.S. Exército, em Rocha. Autor da melhor campanha do torneio, o Cruzmaltino havia perdido o primeiro jogo da final por 9 a 4 e precisava de uma vitória no tempo normal seguida de um empate na prorrogação para ser campeão. Porém, o Tricolor foi superior, sem dar chances para o Almirante.

O confronto foi dominado pelo time das Laranjeiras desde o apito inicial. Em dois lances rápidos, o clube da Zona Sul abriu vantagem de dois gols, dificultando a vida dos vascaínos. Tentando se organizar, o Gigante se lançou ao ataque utilizando um goleiro-linha, e algumas jogadas ofensivas tiveram sucesso, mas acabaram sendo interceptadas pelo arqueiro adversário. No segundo tempo, dois erros da equipe de São Januário culminaram com mais dois tentos do rival, que fechou o marcador em 4 a 0.

No próximo domingo (13), o sub-09 e o sub-11 entram em quadra para buscar os troféus do Campeonato Estadual em suas categorias. O adversário dos mais novos será o Fluminense, às 09 horas, enquanto os mais velhos encaram o Flamengo, às 10:30. Ambas as partidas serão disputadas no ginásio do Grajaú C.C.



Fonte: Site oficial do Vasco