CBF confirma realização de eleição de vice-presidente

Quarta-feira, 09/12/2015 - 21:44
comentário(s)

Apesar da pressão do vice Gustavo Feijó e dos presidentes das federações de futebol do Nordeste, a CBF reiterou que vai realizar eleição para vice-presidente da entidade no dia 16 de dezembro. A eleição tem como objetivo preencher a vaga de José Maria Marin, preso em 27 de maio deste ano.

- Em decorrência de informações veiculadas pela imprensa, a CBF vem a publico confirmar a realização, no dia 16 de dezembro de 2015, da Assembleia Geral Eleitoral, convocada para promover a escolha de vice-presidente, no intuito de preencher a vacância existente, seguindo estrito e rigoroso cumprimento do seu Estatuto.

- Estamos vendo mais um equívoco da entidade. Isso é só para atender interesse de A, B ou C - declarou Gustavo Feijó para a Rádio Gazeta de Alagoas.

O dirigente disse ainda que está decepcionado com o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero.

- Ele sempre nos disse que era inocente. Eu sempre acreditei nas palavras dele, achava que era verdade. Mas estou vendo que não eram palavras verdadeiras - disse Feijó.

O prazo para inscrição de candidatos termina nesta sexta-feira. O único candidato inscrito até agora é o Coronel Antonio Carlos Nunes, da Federação do Pará.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com