Grupo Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, 3º colocado nas últimas eleições, divulga nota sobre o rebaixamento

Terça-feira, 08/12/2015 - 07:02
comentário(s)

Nota sobre o rebaixamento

Nós tivemos o cuidado de não atrapalhar o Vasco. Mas depois do terceiro rebaixamento, não podemos deixar de chamar a atenção do responsável por mais esta vergonha. Mais uma vez o senhor Eurico Miranda abusa da inteligência do sócio e do torcedor do Vasco. Ele disse que é o responsável, mas não o culpado por esta vergonha. Para o Eurico, a culpa do fracasso é do Dinamite, da arbitragem, de muita gente, menos dele. O torcedor não pode se deixar enganar com este discurso. Eurico disse que a situação do Vasco quando assumiu a presidência era pior do que ele pensava. Pois bem, na gestão anterior, ele era presidente do Conselho de Beneméritos, com um poder importante dentro do clube, e acesso a informações privilegiadas, passadas até mesmo por funcionários leais a ele, mas o que ele fez? Nada! O Eurico dizia que no futebol mandavam ele e o senhor José Luiz Moreira. Se a culpa não é desta gestão, então quem contratou Cristiano, Riascos, Herrera, Celso Roth. Foi você, torcedor? Aqueles que entendem que o Vasco é perseguido e apoiavam uma gestão que poderia evitar esta perseguição porque o respeito tinha voltado, devem estar muito mais decepcionados porque devem ter chegado à conclusão que o respeito não voltou em nenhum momento. Quem disse que o Vasco não seria prejudicado? Quem disse que o Vasco não jogava no Maracanã se a torcida não ocupasse o lado direito das tribunas?

Ora, senhor Eurico assuma seus erros!

Quando o Vasco foi campeão carioca a virtude foi sua. Não teve terra arrasada, não teve falta de receita. A verdade é uma só. O senhor está ultrapassado, seus métodos não acrescentam nada a boa administração. O que fazem seus vices presidentes? Agora, vamos falar com eles. Senhor Horta, o senhor concorda com tudo isso que ocorreu no Vasco em 2015? Senhor Horta o associado acreditou que o senhor era um bom administrador. Senhor José Luiz Moreira, o senhor contratou esses jogadores acima de 30 anos com convicção que eram o melhor para o Vasco? Voltando ao senhor, Eurico. Um ano se passou. A piscina fechada deixou de ser vergonha? O ginásio fechado não é mais sinal de incompetência? Nós avisamos! Temos que mudar, mas não podemos retroceder. O associado apostou nas suas promessas. Até os componentes do Grupo Casaca acreditaram que seriam parte integrante da administração. Viram associados e torcedores? Todos foram enganados.

Um ano foi suficiente para mostrar a incompetência desta diretoria. Chega de bravatas. Fora Eurico, Fora Horta, Fora José Luiz Moreira!

Entendemos que estas pessoas devem renunciar aos cargos pelo bem do Vasco.

Identidade Vasco

Fonte: Facebook Identidade Vasco