Jorginho terá de mapear mercado em busca de possíveis reforços

Quarta-feira, 09/12/2015 - 22:58
comentário(s)

O técnico Jorginho terá a missão de ajudar a diretoria do Vasco na contratação de reforços para a próxima temporada. O principal trabalho do treinador será mapear o mercado em busca de atletas que possam ser adquiridos sem que o clube tenha que arcar com altos valores, uma vez que o presidente Eurico Miranda tem lembrado que os cofres de São Januário estão vazios.

Jorginho entende que uma boa fonte de procura seja a própria Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o Vasco vai disputar no próximo ano. O treinador já vinha analisando um pouco o mercado.

“Na verdade eu já estava olhando para o mercado, analisando alguns jogadores e agora vou entregar para a diretoria para que a gente possa fazer algumas contratações pontuais. No meu entender podemos olhar para atletas que se destacaram na Série B. Também existem alguns atletas que estavam em equipes da Série A e que vinham na condição de reservas, mesmo com boa qualidade e potencial”, afirmou o técnico cruz-maltino.

O elenco do Vasco volta ao trabalho em 4 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia na competição, primeiro compromisso oficial em 2016, será diante do Madureira, no último fim de semana de janeiro, em São Januário. O clube carioca ainda vai disputar, no primeiro semestre, a Copa do Brasil e somente a partir de maio jogará a Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva