Futebol Americano: Timbó Rex x Vasco, final do Touchdown, será no dia 19/12 às 16h no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC)

Quinta-feira, 10/12/2015 - 03:26
comentário(s)

O Estádio Dr. Hercílio Luz conhecido como Gigantão das Avenidas será o palco da decisão entre T-Rex e Vasco da Gama Patriotas. A reedição da final entre catarinenses e cariocas acontece no próximo dia 19 de dezembro às 16h.

O Estádio está localizado na avenida 7 de Setembro, na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina. Doado pelo governo estadual, pelo então governador que teve seu nome imortalizado com o de batismo do estádio: Hercílio Luz. Com capacidade para 10.000 mil pessoas, o Gigantão das Avenidas promete receber um bom público para prestigiar a final da sétima edição do Torneio Touchdown.

Será a segunda vez na história da competição, em que o Estado de Santa Catarina receberá o evento, o primeiro aconteceu na temporada de 2013, na ocasião, a equipe do Jaraguá Breakers sagrou-se campeã nacional, num fim de partida memorável, vencendo a equipe do Flamengo nos últimos segundos daquela final.






Fonte: Site do Torneio Touchdown