Futebol Americano: Gabriel Mendes projeta semifinal do Touchdown contra o Vila Velha Tritões

Domingo, 06/12/2015 - 00:38
comentário(s)

O domingo, 06/12/15, é de decisão para o Vasco da Gama, mas não só no futebol tradicional contra o Coritiba. O dia também será decisivo para o futebol americano com o Patriotas em campo. O cruzmaltino enfrentará fora de casa pela segunda vez no ano, o Vila Velha Tritões, do Espírito Santo. O primeiro encontro foi na fase inicial do Campeonato Brasileiro e os capixabas levaram a melhor, mas agora será pela semifinal do nacional. E quem vencer estará na final.

O head coach Gabriel Mendes vê equilibrio no clássico deste domingo, mas confia na equipe vascaína que busca o Bicampeonato.

- Essa semifinal é completamente equilibrada. Vejo cada time com 50% de chances, talvez com um ligeiro favoritismo para o Tritões, pelo fato de jogar em casa. O jogo da temporada regular foi decidido em detalhes. Perdemos no momento em que nos desconcentramos e o adversário capitalizou nossos erros em pontos. Agora não poderemos errar mais. Perdeu, tá fora. E nosso time é experiente e "casca grossa". Estamos 100% focados e vamos com tudo buscar essa vaga na final - avaliou o técnico vascaíno Gabriel Mendes

A partida acontecerá às 14h00, no Estádio Salvador Venâncio da Costa (Ninho da Águia), Vitória-ES, com transmissão do site www.portalcinco.com.br .



Fonte: Site oficial do Vasco