Veja mais trechos da coletiva de imprensa de Jorginho após o treino desta 6ª-feira

Sábado, 05/12/2015 - 04:03
comentário(s)

Jorginho:

- O Coritiba é uma equipe bem perigosa, o Vasco precisa estar bem concentrado, às vezes perde o foco se deixa o treino muito aberto. Respeitamos o trabalho da imprensa, mas é um momento fundamental para a gente, o jogo do ano.

Jorginho:

- As coisas aconteceram como deveriam acontecer. Se o Vasco não perdesse para o Coritiba, provavelmente eu não estaria aqui. Acho que o mais importante foi conseguir encaixar um bom trabalho. Mas precisamos ainda da cereja do bolo que é essa vitória e a permanência. Sabemos o quanto será difícil. A situação do Coritiba é mais confortável, mas será difícil.

Jorginho:

- Só vamos esta completamente satisfeitos quando o objetivo for atingido.

Jorginho: ''Agora precisamos da cereja do bolo, que é a vitoria e a permanência na primeira divisão'' #gevas

Jorginho:

- Procuro ver sempre o lado positivo, acreditando que o torcedor de Curitiba vai se comportar bem, não é bom ninguém voltar machucado. A possibilidade do Coritiba ficar na primeira divisão é muito maior que a dos outros. Acredito na educação do povo do sul, e as experiências ruins servem como lição para que façamos o melhor pelo futebol.

Jorginho:

- Eu só penso no meu jogo. Minha mente, coração... Só penso no Coritiba e quero fazer minha parte muito bem feita, todo mundo falando sobre o Coritiba, pensando nele. Se contribuir para gente, se duvida ficaríamos felizes.

Jorginho, sobre o substituto de Andrezinho:

- Tem a possibilidade do Gallo, o próprio Julio vinha jogando varias vezes, tem a possibilidade da entrada do Mateus Pet, ou três atacantes.. Mas o que muda é a característica, são jogadores com característica diferentes do Andrezinho.

Jorginho:

- Cada um tem sua liberdade e se apega no que acredita. eu não vejo nada em relação a isso. Não sou nem um pouco supersticioso, por exemplo, mas respeito quem são. Cada um tem o direito de se apegar no que preferir.

Jorginho:

- Para mim tem sido uma honra muito grande trabalhar no Vasco. quando você olha no olho do jogador e vê que ele acredita, é fundamental. Mas o balanço eu vou fazer depois de domingo.

Jorginho:

- Quando eu cheguei, quarta e sábado, quarta e domingo, temos trabalhado essa questão do vestiário. O mais importante é fazer eles acreditarei no verdadeiro potencial que eles tem. Vai ser a mesma pegada, mesma atenção. Mas principalmente, tudo isto tem acontecido pela obediência tática de todos.

Jorginho:

- Não tenha dúvida que afunilou muito mais, estamos no último jogo e qualquer tropeço pode atrapalhar. Mas estamos melhor do que antes. Estamos a um ponto do time fora da zona. Parece muito mais difícil, mas é o que eu falei: Hoje a responsabilidade não é só nossa, mas das outras equipes.

Jorginho:

- O meu foco maior tá no meu jogo. Precisamos ganhar esse jogo, porque de nada vai adiantar outra situação se não fizermos o dever de casa.

Jorginho:

- Eu consigo ir ao cinema, curtir a família, mas não tenha dúvida que tem sempre um torcedor que fala com a gente. Durante esse período, nós só escutamos incentivo.

Jorginho:

- Quem conhece o Tite, sabe que ele falou de brincadeira, o cara é família. E minha alegria seria comemorar com a família. Se ficarmos na primeira seria maravilhoso. Espero que isso não seja apenas um sonho, mas uma realidade.

Fim dos trabalhos em São Januário. O Vasco volta a treinar na manhã deste sábado e logo depois embarca para Curitiba.




Fonte: GloboEsporte.com