Jorginho: 'O campeonato só terminará após o apito final do próximo domingo'

Domingo, 29/11/2015 - 21:31
comentário(s)

Após mais um triunfo no Campeonato Brasileiro, o treinador Jorginho se dirigiu à sala de imprensa do Estádio de São Januário para conceder a já tradicional entrevista coletiva e fez uma análise de atuação cruzmaltina contra o Santos. Para o comandante, o Almirante fez por merecer o resultado positivo obtido dentro do Caldeirão. O treinador aproveitou a oportunidade para reafirmar sua confiança na permanência vascaína.

- A gente continua na mesma situação, afinilou mais ainda, falta apenas um jogo, mas já estamos nessa batida há muito tempo. Agora estamos próximo de concretizar ou não uma situação que estamos buscando. Continuo confiante, continuo acreditando e não vou duvidar que iremos alcançar nosso objetivo. Dependemos de outras equipes, mas precisamos, em primeiro lugar, fazer a nossa parte em Curitiba. Precisamos ganhar esse jogo para continuarmos com esperança. Tudo pode acontecer. Fé é o que não falta - declarou o técnico.

Para garantir sua participação na Série A do ano que vem, o Gigante da Colina precisa vencer o Coritiba, no próximo domingo (06/12), às 17 horas, e torcer pelo tropeço de dois adversários. Atualmente na 16ª colocação com 41 pontos, o Avaí jogará fora de casa, no mesmo horário, contra o Corinthians. Já o Figueirense, que possui um ponto a menos e ocupa a 17ª posição, atua dentro de seus domínios contra o Fluminense.

- O campeonato só terminará após o apito final do próximo domingo. Eu continuo acreditando. Realmente está muito difícil, pois não depende só do nosso resultado, mas confio em profissionais dignos da sua hombridade, do seu cárater. Eu vejo um Corinthians querendo bater recorde. Pode ser que poupe um ou outro jogador, mas eles já demonstraram contra o São Paulo que possuem um grande elenco. Nós vimos hoje, aqui em São Januário, a equipe reserva do Santos nos trazendo dificuldades. Acredito que o Corinthians fará uma grande partida e atingirá seu objetivo. Em relação ao Fluminense, eu conheço muitos jogadores que lá estão. Eu tenho certeza que esses profissionais de forma nenhuma vão jogar relaxados, pois são pessoas dignas nessa profissão. Eu acredito, sinceramente, que iremos alcançar o nosso objetivo - afirmou Jorginho.




Fonte: Site oficial do Vasco