Paulinho marca 2 vezes na goleada do Brasil sobre o Peru pelo Sul-Americano Sub-15; veja os gols

Sexta-feira, 27/11/2015 - 05:40
comentário(s)

A quinta-feira (26/11) foi de vitória para o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-15. Em sua segunda apresentação no torneio continental, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Peru e venceu pelo placar de 6 a 1. Assim como na estreia, diante do Chile, um dos maiores destaques do time canarinho na partida foi um jogador vascaíno.

Escolhido para utilizar a camisa de número 9, o meia-atacante Paulo Henrique, conhecido por todos em São Januário como Paulinho, balançou as redes duas vezes e participou de três dos outros quatro gols da equipe comandada por Guilherme Dalla Déa no jogo contra os atuais campeões sul-americanos da categoria infantil.

Vale lembrar que o talentoso garoto cruzmaltino já havia deixado sua marca contra os chilenos, no último sábado (22). Até o momento, Paulinho é, ao lado do corinthiano Vitinho, o artilheiro da Seleção no Sul-Americano. Maior vencedor, com três títulos, o Brasil está a uma vitória da vaga para a semifinal. O próximo jogo será contra a Bolívia, no sábado (28).

Assista aos gols marcados por Paulinho contra o Peru:






Fonte: Site oficial do Vasco