Futebol 7: Ruan garante foco na partida desta 4ª-feira contra o Americano

Terça-feira, 24/11/2015 - 17:19
comentário(s)

O Vasco da Gama vai a campo na noite da próxima quarta-feira (25), às 21h, para enfrentar o Americano, em jogo válido pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Carioca, marcado para a Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O Gigante da Colina, como terminou em primeiro no grupo B, tem a vantagem do empate e pôde escolher o local da partida contra o Alvinegro de Campos.

Meia do Cruz-maltino, Ruan falou sobre o confronto com o Americano, garantindo que o Gigante da Colina vai entrar em campo para buscar a vitória, independentemente da vantagem de poder empatar.

- Independente da vantagem, a vontade de classificar tendo ela ou não é a mesma. Lógico que tendo a vantagem é bom, mas a equipe vai entrar em campo para vencer a partida – garantiu.

No primeiro turno, o Vasco da Gama terminou sendo eliminado ainda nas quartas de final ao ser derrotado pelo São Cristóvão. Agora, na Taça Rio, o Gigante da Colina vai enfrentar o Americano na mesma fase. Sobre um possível abalo psicológico, Ruan destacou a experiência do elenco vascaíno e o foco para o confronto com a equipe de Campos.

- Somos uma equipe madura e com bastante jogadores experientes e a gente soube lidar bem com aquela derrota, que já foi superada. Estamos muito focados para esse confronto – afirmou.

Por fim, Ruan manteve os pés no chão sobre as possibilidades do Vasco da Gama chegar ao título. O meia mostrou confiança em seu elenco, mas afirmou que as outras equipes também possuem chances de chegar até a final, explicando que não tem nenhum time favorito a conquistar o troféu.

- A gente está bem focado, mas sabemos que até chegarmos ao título teremos confrontos bem difíceis, por isso vamos pensar jogo a jogo, é assim como nossa equipe pode chegar. As outras equipes também têm qualidade para chegar, acho que não podemos apontar um favorito ao título – finalizou.



Fonte: Jornal F7