Luan exalta vitória do Vasco, mas lamenta suspensão

Domingo, 22/11/2015 - 19:52
comentário(s)

O Vasco conseguiu importante resultado ao vencer o Joinville fora de casa, neste domingo. Com o resultado, os cruz-maltinos seguem vivos na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan destacou o triunfo conquistado na Arena Joinville, principalmente pela dificuldade em bater os catarinenses em seus domínios.

"O Joinville sempre faz pressão em casa. Eles são bons na bola parada e souberam usar isso no fim. Fizemos uma boa partida e conquistamos um excelente resultado fora de casa. Seguimos na briga para fugir do rebaixamento", disse o defensor.

No fim da partida, Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Santos, na próxima rodada, em São Januário. O jogador lamentou o fato, principalmente por achar que não tenha feito falta no lance.

"Nem foi falta. Tomei a frente do adversário e protegi. É questão do árbitro e não adianta mais falar nada. Infelizmente não poderei enfrentar o Santos, mas estarei em São Januário como mais um torcedor como milhões de vascaínos", completou.

O Vasco chegou a 27 pontos e pode terminar a rodada apenas um ponto para os times que estão fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva