Luan tem recebido sondagens e propostas, mas que não agradaram ao Vasco

Terça-feira, 17/11/2015 - 14:32
comentário(s)

Raphael Zarko ‏@raphazarko
Uma novidade de mercado: o empresário Carlos Leite e Bira, que representa, entre outros, Dedé, estão representando agora Luan #gevas

Raphael Zarko ‏@raphazarko
São três temporadas em bom nível no futebol profissional. Será que Luan sai na próxima janela? Não será surpresa #gevas

Raphael Zarko ‏@raphazarko
Sondagens e até propostas, que não chegaram a agradar ao Vasco (meados de 2014 pintaram algumas coisas), já surgiram para o zagueiro #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Raphael Zarko/GloboEsporte.com


Valorizado, Luan muda de empresários e tem sondagens

O Vasco da Gama pode ver uma de suas principais revelações recentes sair em breve. Valorizado após três temporadas seguidas como titular, Luan já recebeu sondagens e propostas e pode até ser negociado na próxima janela de transferências, segundo o site 'GloboEsporte'.

O zagueiro mudou recentemente de empresário. Antes representado por Maurício Santos, ele agora está com a dupla Carlos Leite e Ubiraci Cardoso, o Bira - este último representa o ex-vascaíno Dedé, entre outros. Já Leite é agente de nomes como os corinthianos Cássio, Fágner, Gil e Renato Augusto e os flamenguistas Wallace, Gabriel, Éverton e Paulinho.

Luan começou a ganhar a titularidade em São Januário em 2013, ano em que o clube acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, em 2014, jogou a segundona formando dupla com Rodrigo o ano todo - parceria que se manteve na atual temporada. Ele já acumula 108 jogos como profissional e tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e Sub-23.

Fonte: FutNet