Palmeiras x Vasco teve boas atuações de Nenê e Luan, fim de tabu, desarmes de Serginho e pouco trabalho de Martín Silva

Segunda-feira, 09/11/2015 - 12:54
comentário(s)

Uma vitória que representou alívio e esperança ao Vasco de se livrar do rebaixamento, principalmente pela forma como o time atuou diante do Palmeiras, na vitória por 2 a 0 neste último domingo. Para isso, o time carioca contou com ótima exibição do meia Nenê e do zagueiro Luan. O volante Serginho também foi bem e quase fez um golaço. Martín Silva, por sua vez, quase não foi exigido, em partida na qual o Cruz-Maltino, finalmente, voltou a marcar em bola rolando.

DONO DO JOGO

Nenê recebeu a maior nota (8,0) do jogo com méritos. Ele comandou o Vasco no triunfo por 2 a 0, fazendo um bonito gol e dando assistência para o primeiro. De quebra, ainda protagonizou lindos lances, como uma bola entre as pernas de Barrios e um quase gol olímpico.

GIGANTE DA COLINA

Luan foi outro com atuação destacada na partida. Fez 13 desarmes, apenas um a menos que Rodrigo, roubou duas bolas e ainda sofreu cinco faltas. Salvou lances importantes na área cruz-maltina,m ganhando praticamente todas as disputas.

SEM SUJAR O UNIFORME

Martín Silva não teve trabalho algum com o ataque palmeirense. Não foi obrigado a fazer nenhuma defesa difícil. Só apareceu em três chutes de longa distância dos donos da casa, os quais defendeu sem dificuldade. O mais perigoso foi o de Lucas Barrios, mas, bem colocado, segurou em dois tempos.

VEM DE TRÁS

Serginho fez boa partida no meio de campo, fazendo sete desarmes no jogo. No primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, se aventurou ao ataque e por pouco não marcou um golaço. Em contra-ataque, deu um drible seco em um marcador e chutou muito forte, para a defesa de Fernando Prass.

BOLA ROLANDO...

O segundo gol do Vasco, feito por Nenê, representou o fim de um tabu vascaíno: desde a 27ª rodada a equipe não balançava a rede com a bola rolando. Desde então, apenas gols de bola parada foram feitos. Naquela rodada, foi o próprio Nenê quem marcou, contra o Sport.

Fonte: GloboEsporte.com