Lucão e Miranda convocados para Seleção Sub-15 que disputará torneio nos Estados Unidos

Quinta-feira, 19/11/2015 - 18:23
comentário(s)

A semana não poderia ter começado melhor para dois jogadores da categoria sub-15 do Vasco da Gama. Através de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o goleiro Lucas Alexandre e o zagueiro Matheus Miranda estarão presentes na delegação do país que disputará no próximo mês de dezembro, nos Estados Unidos, o Torneio Nike Friendlies.

Integrantes da equipe campeã da Taça Guanabara e finalista do Campeonato Carioca, os Meninos da Colina se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, 23 de novembro, para uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O período de preparação irá até 30 de novembro, dia que a equipe canarinha seguirá viagem para o continente Norte-Americano.

Essa não será a primeira vez de Lucão e Miranda na Seleção Brasileira sub-15. O arqueiro tem sido convocado com frequência desde a temporada passada. Já o defensor foi chamado em setembro para a fase de treinamentos que antecedeu a convocação para o Campeonato Sul-Americano. Por conta dos compromissos com o time canarinho, os jovens desfalcarão o Vasco no segundo jogo da final do Estadual.



Fonte: Site oficial do Vasco