Ex-base do Vasco e ex-morador de São Januário, Vagner Love avisa: 'Conheço bem o estádio. Vai ser pressão, com certeza'

Terça-feira, 17/11/2015 - 22:23
comentário(s)

A partida da próxima quinta-feira (19), entre Corinthians e Vasco, em São Januário, pode dar o título brasileiro à equipe paulista. Em meio a declarações de que o estádio do Cruzmaltino não teria capacidade de garantir a segurança para um jogo deste porte, o atacante Vagner Love afirmou que espera um jogo complicado.

“Morei uns dois anos em São Januário quando eu era mais novo. Conheço bem o estádio. Vai ser pressão, com certeza. A torcida do Vasco vai comparecer, principalmente na nossa chegada vai querer nos intimidar, mas futebol é dentro das quatro linhas. É difícil o acesso, para ônibus é a mesma entrada dos jogadores. Entrada de torcida é difícil, complicada”, disse o camisa 99, lembrando a época em que atuou no clube carioca, dos 13 aos 15 anos.

Natural do Rio de Janeiro, o centroavante corintiano falou ainda sobre a possibilidade de receber a taça nacional em sua cidade natal. “Ficaria muito feliz se isso acontecesse. Sou carioca, minha família toda é do Rio de Janeiro. Poder ser campeão e comemorar com eles é muito bom. Minha mãe não vai estar no estádio, mas vai estar ali pertinho passando força. Depois, quero comemorar com todos”, completou.

Fonte: Esporte Interativo