Autor do último gol do Vasco em São Januário, Riascos quer voltar a marcar na Colina

Segunda-feira, 16/11/2015 - 16:53
comentário(s)

Após longos quatro meses, o Vasco voltará a jogar em São Januário na próxima quinta-feira (19/11), às 22 horas, contra o líder Corinthians. Atuando no Maracanã e tendo um bom aproveitamento nas últimas partidas, o Gigante da Colina volta à sua casa em um duelo estratégico, em que tem chances de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória e combinações de resultados na rodada.

A última partida do clube no estádio foi na derrota para o Palmeiras por 4 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada. O colombiano Riascos marcou o único gol vascaíno na partida. O atacante, que voltou a ser titular contra o próprio alviverde no jogo passado, falou sobre os mais de dez dias de preparação para a partida contra o Corinthians. O jogador revela que quer mais uma vez balançar a rede contra uma equipe paulista.

- Esse tempo de preparação será bom para nós. Precisamos aproveitar que estramos treinando aqui sempre. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas do jeito que estamos jogando agora, podemos vencer. Nosso time está bem, concordando em muitas coisas. Espero que a gente consiga mais uma vitória – afirma o atacante.

Com 7.500 ingressos vendidos no fim de semana, Riascos espera casa cheia na quinta-feira. O colombiano aproveita a oportunidade para convocar à torcida para lotar São Januário.

- Eu estou animado agora que voltei a jogar. A confiança do nosso treinador tem me ajudado e também aos companheiros. Espero ter uma chance de gol para ajudar o Vasco. O apoio da torcida será muito importante. Contra o Palmeiras na última rodada, eles fizeram a diferença fora de casa. Agora que estamos em São Januário, precisamos encher o estádio – finaliza o jogador.

O elenco vascaíno tem pela frente mais dois dias de treinamentos antes da partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.




Fonte: Site oficial do Vasco