Vasco jogará contra o Corinthians de branco, fazendo adversário 'desaposentar' 2º uniforme predominantemente preto

Sábado, 14/11/2015 - 23:36
comentário(s)

O Corinthians vai jogar contra o Vasco na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), em São Januário, com um uniforme que estava "aposentado". O clube escolheu jogar com a camisa número 2, preta com listras brancas, mas que pertence à coleção antiga. A diretoria confirmou a opção nesta sexta-feira.

A escolha se deu porque o Vasco deve jogar de uniforme branco com a faixa preta, impedindo o Corinthians de jogar com seu primeiro kit, também branco. O clube optou por não usar a terceira camisa, laranja, porque pretende comemorar o provável título brasileiro com suas cores mais tradicionais.

O segundo uniforme da nova coleção ainda não tem data para ser lançado. Depois de divergências sobre o modelo, a liberação para venda foi adiada.

O último jogo do Corinthians com a camisa listrada foi no dia 30 de agosto, contra a Chapecoense. Na ocasião, o Timão venceu por 3 a 1, fora de casa.

Com 76 pontos, o Corinthians precisa de uma vitória sobre o Vasco para confirmar o título com três rodadas de antecedência. O Atlético-MG, vice-líder, tem 11 pontos a menos na tabela.



Fonte: GloboEsporte.com