Madson projeta jogo contra o Corinthians e faz convocação aos vascaínos

Sábado, 14/11/2015 - 17:22
comentário(s)

A semana de trabalho do Vasco chegou ao fim após mais um dia de treinamento em São Januário. Sem atuar neste fim de semana por conta dos jogos da Seleção Brasileira, a equipe vascaína ainda terá frente quatro dias de preparação para enfrentar o Corinthians, quinta-feira, dia 19, na Colina Histórica.

Em conversa com o Site Oficial do Vasco, o lateral-direito Madson, que atuou em quase todos os jogos do clube na temporada, falou sobre a próxima partida do time.

- É uma partida difícil. Vai ser um jogo franco. Corinthians tem as chances de título. A equipe está bem e focada. Estamos treinando bastante forte, esperamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos - afirma o jogador.

A média de gols sofridos pelo clube na competição diminuiu para menos de 1 por jogo. Para o lateral, isso se deve principalmente ao trabalho do treinador Jorginho.

- É um setor que o Jorginho vem trabalhando bastante, essa parte defensiva, para evitar tomar gols. Conseguimos encaixar em um momento crucial, que é essa reta final. Esperamos continuar com essa média boa na defesa e que o nosso ataque funcione também - destaca o atleta.

Após quatro meses sem atuar em sua casa, o Vasco voltará para São Januário diante do Corinthians. Madson comemora retorno e espera casa cheia no Caldeirão.

- São Januário é o nosso caldeirão, um campo que somos acostumados a treinar e jogar. É bom voltar para casa. Esperamos contar com o apoio da torcida, que possam lotar o estádio para a gente ir com tudo para cima do Corinthians - finaliza Madson.



Fonte: Site oficial do Vasco