Feminino: Vasco goleia Karanba por 4 a 0 pelo Estadual Sub-17

Quinta-feira, 12/11/2015 - 05:35
comentário(s)

Não tem sido fácil a vida dos adversários do Vasco da Gama no Campeonato Carioca sub-17. Na tarde desta quarta-feira (11/11), em São Gonçalo, as Meninas da Colina voltaram a apresentar um grande futebol e conquistaram mais uma importante vitória na competição estadual.

Com grande atuação das atacantes Ronaldinha e Rayane, o clube de São Januário venceu o Projeto Karanba por 4 a 0. Com o resultado, o cruzmaltino alcançou sua terceira vitória consecutiva, chegou aos nove pontos e se manteve na liderança isolada do torneio.

O JOGO

O primeiro tempo foi de total domínio cruzmaltino. Logo no início, aos três minutos, Rayane aproveitou um rebote da goleira adversária, que soltou a bola após um chute de Ronaldinha, e abriu o placar para o Gigante da Colina. O Vasco seguiu pressionando, mas só voltou a balançar as redes após a parada técnica.

Aos 28 minutos, Angelina bateu escanteio e Ronaldinha cabeceou para o gol, anotando assim o segundo tento cruzmaltino. Logo na sequência, novo gol vascaíno. Dessa vez, Andressa evoluiu pelo flanco direito e tocou para Rayane. Com um bonito arremate da intermediária, a jovem ampliou a vantagem para 3 a 0.

Apesar do placar elástico, o clube de São Januário não diminuiu seu ímpeto. Quando faltam três minutos para o intervalo, Ronaldinha voltou a aparecer. Na ocasião, a goleadora recebeu na entrada da grande área e arriscou. A bola entrou no canto direito e fez a alegria dos familiares presentes no Campo do Cordeiro.

Na volta do intervalo, o Karanba ameaçou uma reação. A iniciativa, porém, não surtiu efeito. As investidas das donas da casa foram defendidas com tranquilidade pela goleira Jully. Na única vez que a camisa 1 não participou, a trave salvou o Vasco, que manteve sua superioridade e também desperdiçou algumas oportunidades, em especial com Cindy e Angelina.

Escalação do Vasco: Jully, Andressa (Laryssa), Cristiellen (Laina), Juliana, Cindy, Angelina, Thayla, Letícia (Carol Lage), Ronaldinha (Carolzinha), Thayane (Laís Veloso) e Rayane. Treinador: Antony Menezes.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria























Fonte: Flickr oficial do Vasco