Nenê é o jogador com a maior média de pontos no Cartola FC

Quinta-feira, 12/11/2015 - 06:42
comentário(s)

Em grande fase, o atacante Nenê tem sido a principal arma do Vasco na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Mas não é somente a torcida cruz-maltina que tem vibrado com as atuações do camisa 10. Com sete gols e três assistências em 16 jogos, ele se tornou o jogador com a maior média de pontos do Cartola FC, ao lado do lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians - levando em consideração apenas os que atuaram em pelo menos 40% das partidas no campeonato. Ambos somam 6.62 pontos no fantasy game.

Um dos trunfos de Nenê são as finalizações. O atacante vascaíno já disparou 29 chutes a gol, sendo 17 para fora, onze defendidos e um na trave. Somados, esses arremates já renderam 26.4 pontos ao jogador no Cartola.

Outro ponto que contribui para a pontuação alta de Nenê é o fato do jogador ser caçado em campo. Mesmo com menos jogos que a maioria, ele aparece entre os 15 que mais sofreram faltas competição. Foram 47 até o momento, uma média de quase três por partida.

Na rodada#35, Nenê terá pela frente o desafio de encarar a melhor defesa do campeonato, a do líder Corinthians, em duelo que pode decretar o título do rival. E, aí, já atualizou seu time? Vai apostar no atacante vascaíno? Acesse a home do Cartola FC e escale já a sua equipe. Acompanhe também todas as novidades nas mídias sociais do fantasy game: www.facebook.com/cartolafc, instagram.com/cartolafc/ e twitter.com/cartolafc. Como o jogo do próximo domingo entre Cruzeiro e Sport, no Mineirão, não valerá para o fantasy game, o mercado fecha apenas na próxima quarta-feira, dia 18, às 17h30 (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com