Nenê disputou 16 partidas seguidas pelo Vasco

Quarta-feira, 11/11/2015 - 15:26
comentário(s)

Aos 34 anos, Nenê já iniciou tratamento, mesmo na folga. Ontem, recebeu o fisioterapeuta Alex Evangelista em casa para utilizar um aparelho que trabalha com gelo e compressão computadorizada.Hoje, se reapresentará em São Januário com o restante dos companheiros. Dependendo das dores, será encaminhado para realizar exame de ressonância.

Contra o Palmeiras,o camisa 10 foi decisivo para a vitória por 2 a 0, até porque participou de praticamente toda a partida com dores no local. Mantido em campo, fez a diferença, mas atuou no sacrifício. A preocupação é evitar que a extravagância tenha como consequência tempo longo fora da equipe.

Se isso acontecer, será inédito. Nenê participou de todas as 16 partidas do Vasco no Brasileirão desde a sua estreia, contra o Coritiba, na última rodada do primeiro turno. A reação da equipe, atualmente a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, passa muito pelas suas atuações e seus sete gols, o último deles no domingo.

Além dele, outro titular que está entregue ao departamento médico é Jorge Henrique. O atacante se recupera de estiramento muscular e o clube tenta recuperá-lo a tempo do jogo contra o Corinthians, mas a missão é difícil, já que ele ainda apresenta dores no local. De qualquer forma, Rafael Silva, seu substituto, está com moral.

- Acho que ganhamos bastante mobilidade com o Rafael Silva e o Riascos na frente - destacou Jorginho, após a vitória de domingo.



Fonte: Extra Online