Informações sobre ingressos para Palmeiras x Vasco

Segunda-feira, 02/11/2015 - 20:48
comentário(s)

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Vasco, que acontecerá no dia 08 de novembro (domingo), às 17h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda para sócios-torcedores Avanti a partir desta terça-feira (03), às 10h, por meio do site www.avantipalmeiras.com.br

IMPORTANTE: Antes obtidas pelo site www.futebolcard.com, agora as entradas para os sócios-torcedores do Verdão deverão ser compradas diretamente pelo Site Oficial do Avanti: www.avantipalmeiras.com.br. Além disso, outra novidade é que o associado poderá adquirir os ingressos de seus dependentes na mesma compra. Clique aqui e saiba mais!

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até quarta-feira (04), às 18h, quando começará a comercialização para o público em geral pelo site www.futebolcard.com. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

IMPORTANTE: Os torcedores que adquirirem o benefício da meia-entrada nas compras feitas pela internet, com cartão Visa ou MasterCard, deverão retirar os seus ingressos nas bilheterias do Allianz Parque com todos os documentos necessários em mãos (ver relação abaixo em “Regras de Meia-Entrada”) e o voucher que deve ser impresso no ato da compra – este procedimento não vale para sócios-torcedores Avanti, que terão seus ingressos carregados automaticamente na carteirinha após a compra. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida.

Veja abaixo a divisão de dias e horários das pré-vendas de acordo com a classificação do Avanti:

1ª Pré-venda
Início da pré-venda: 03/11/2015 – 10h
- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)
- Sócios Avanti do Plano Diamante
- Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

2ª Pré-venda
Início da pré-venda: 03/11/2015 – 14h
- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)
- Sócios Avanti do Plano Platina

3ª Pré-venda
Início da pré-venda: 03/11/2015 – 18h
- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)
- Sócios Avanti do Plano Ouro

4ª Pré-venda
Início da pré-venda: 03/11/2015 – 21h
- Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating)

5ª Pré-venda
Início da pré-venda: 04/11/2015 – 10h
- Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

6ª Pré-venda
Início da pré-venda: 04/11/2015 – 14h
- Todos os sócios Avanti Palmeiras

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 06 e 07 de novembro – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (08), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias do Allianz Parque, das 10h até o intervalo da partida, e em alguns dos postos de venda cadastrados.

Ingressos em casas lotéricas: Os sócios Avanti possuem uma nova alternativa para adquirir o seu ingresso. A partir de quarta-feira (04), às 14h, basta comparecer em qualquer casa lotérica de todo o território nacional e apresentar o CPF do associado. Feito isso, o ingresso será carregado automaticamente na carteirinha do Avanti.

IMPORTANTE: No dia do duelo (08), as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia.

Torcidas Organizadas: O torcedor que quiser acessar o setor Cadeira Gol Norte trajando o uniforme de qualquer Torcida Organizada deverá apresentar o seu cadastro na Federação Paulista de Futebol (FPF) para ter a sua entrada liberada.

Obs.: Não será permitida a entrada de torcedores com trajes de Torcidas Organizadas nos demais setores do Allianz Parque.

Torcida adversária: A venda de ingressos para os torcedores do Vasco acontecerá apenas no domingo (08), a partir das 14h, na bilheteria visitante do Allianz Parque.

Fonte: Site oficial do Palmeiras